Dicas

Aprenda a conservar suas joias e semijoias

16 de Maio de 2018

Oi meus amores…

Que mulher não gosta de uma joia ou semijoia brilhante e com aquele aspecto de “bem cuidada”? Pois é, pensando nisso resolvi fazer essa postagem para ensinar vocês algumas dicas que aprendi durante a vida e que são capazes de deixar os acessórios muito bem conservados.

Para ter peças bonitas e novas por muito mais tempo é necessário investir em uma boa limpeza com água e sabão neutro. É importante que essa limpeza seja feita com frequência. Uma flanelinha seca e antioxidante proporciona brilho aos acessórios.

Outra dica preciosa é evitar usar acessórios na praia e em piscinas. O contato com o mar pode riscar e o cloro prejudicar as peças. O suor também é um vilão capaz de escurecer os acessórios e fazer com que o brilho fique opaco.

Lembre-se de guardar as joias e semijoias em local livre de umidade e luz. Usar saquinhos de plástico ou de veludo ajudam a conservar as peças.

Acredito que com essas “diquinhas” é possível evitar frustrações. Deixar as nossas joias e semijoias bem cuidadas não é uma tarefa difícil e sim apenas um costume que deve ser inserido na rotina.

Espero que tenham gostado da matéria. Beijinhos da Si e não se esqueçam que os acessórios são capazes de transformar qualquer look básico em uma composição bela, elegante e cheia de personalidade.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*