Dicas

Com que cor você vai passar o Réveillon?

26 de dezembro de 2018

Oi meus amores.

O ano já está acabando e diversas tradições e superstições já invadem as comemorações. A cor da roupa para o Réveillon é uma delas. Muitas pessoas acreditam que usar determinada roupa pode atrair energia ou contribuir com amor, saúde, prosperidade e paz.

Resolvi então fazer essa postagem para ajudar você a escolher a cor ideal para usar no ano novo.

Vamos aos significados de cada cor?

 


Branco: A cor é uma das mais usadas na virada do ano. Escolhe essa cor quem busca ter mais sabedoria e paz no ano que está começando. Acredita-se que a cor ainda é capaz de estimular o equilíbrio interior.

Rosa: Quer ter mais calma ou encontrar o verdadeiro amor? A cor é essa, fica a dica.

Verde: A cor simboliza tanto o equilíbrio quanto a sorte e renovação. É a cor da esperança e uma boa opção para quem deseja um 2019 cheio de desafios. 

Amarelo: A cor é famosa para aqueles que almejam riqueza (tanto material, quanto espiritual). Então… se você está precisando de um dinheirinho extra vale a pena “tentar a sorte”.

Vermelho: Que tal uma vida amorosa mais intensa? Use e abuse do vermelho. Os votos são por mais paixão.

Azul: Serenidade, paz interior e harmonia é o que a cor proporciona. Se 2018 foi um ano difícil essa é uma cor que promete atrair coisas boas e “dar a volta por cima”.

Preto: Por mais estranho que possa parecer, tem muita gente que opta por essa cor na virada. É uma cor chique e que representa a discrição. Não é recomendada para pessoas que estão numa fase depressiva.

Dourado ou prata: Se a intensão é se sentir poderosa e vitoriosa escolha cores que estão associadas ao metal e que possuem brilho.

 

Espero que tenham gostado das dicas. Não esqueçam de comentar dizendo qual a cor que você escolheu para entrar em 2019 “com o pé direito”.

Beijinhos da Si e Boas Festas!

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*