Beleza

Como usar batom vermelho sem pesar na maquiagem

31 de janeiro de 2017

Olá pessoal, tudo bem?
O batom vermelho é um item indispensável quando se trata de glamour e hoje vou dar algumas dicas para usá-lo também no dia a dia. Muitas mulheres tem receio de usar o tom vermelho nos lábios por achar a escolha muito ousada. A apresentadora Fátima Bernardes tem usado tons mais escuros durante o programa Encontro e está ganhando vários elogios.
314100foto-1-fátima-bernardes-moda-batom
Para deixar o visual mais discreto o segredo é pegar leve no restante da maquiagem. Isso mesmo! Basta aplicar rímel e delineador, para que sem o olhar não fique apagado e desproporcional em relação à boca. Tudo bem que durante o dia é natural escolher maquiagens mais discretas, mas isso não quer dizer que o batom deva ficar de lado. E para mostrar para vocês que é possível, eu me arrisquei com o batom vermelho em algumas produções:

b01c8323-bb6f-481f-9dc2-e93f02b1a3fd 68e16a10-0894-4cef-b596-c54b0a20717a

Veja algumas famosas que também estão usando os lábios vermelhos:

Resultado de imagem para tais araujo batom vermelhoImagem relacionadaResultado de imagem para juliana paes batom vermelho
O ponto positivo do batom vermelho é que ele combina com todos os tons de pele, basta encontrar o seu preferido. Sabe aqueles dias em que acordamos com pouca inspiração para se vestir e acabamos colocando uma roupinha sem graça? Usar um batom de cor forte realça qualquer jeans com camiseta, mas não precisa combiná-lo com a roupa, ok?
E aí meninas, vamos começar a usar batom forte durante o dia?
Galeria de fotos:

Beijos, Si

Comentários pelo Facebook

Confira Também

1 Comentário

  • Responder fabiana 1 de junho de 2017 at 15:09

    quando era mais nova gostava muito de usar, mais hoje em dia não uso mais, mesmo com esses batons mates, visete nossa loja http://www.nutritivasaude.com.br, ótimos suplementos, excelentes preços

  • Deixe uma Resposta

    *