Beleza Dicas

Curtos e tons quentes são apostas para cabelo no inverno

29 de março de 2019

Oi meus amores.

Quer saber quais são as tendências para cabelos durante o inverno? Conversei com a cabelereira Luana Rodrigues de Oliveira que revelou o que esperar da estação mais fria do ano.

Para quem estava esperando o melhor momento para dar uma repaginada no visual, chegou a hora!

Segundo Luana, os tons quentes serão os queridinhos quando o assunto é coloração. A técnica de iluminação acobreada vai ser uma das mais disputadas nos salões. O monocromático deve sair “de cena” e contrastar com outras tonalidades, que combinem entre em si. A ideia é suavizar o semblante e dar movimento sem perder a naturalidade.

Os tons mais quentes ficam bem em toda cor de pele. Além de versáteis, não sofrem tanto com o desbotamento precoce. As fãs de ruivo devem investir no vermelho mais fechado, enquanto as loiras devem ter no radar as nuances douradas e quentes.

Já quando o assunto é cortes, os cabelos curtos serão tendências na estação.   Os curtos com a nuca à mostra mesclam feminilidade e sensualidade e estão entre os mais pedidos. A versão bob continua forte, e o que diferencia são as finalizações: corte bem desfiado, franjinha jogada ou mais alongado na altura do pescoço.

Espero que tenham gostado das dicas.

Agora… é só mudar de visual e arrasar na nova estação.

Beijinhos da Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*