Dicas

Já sabe onde passar o Carnaval? confira dicas dos melhores destinos

22 de fevereiro de 2019

Oiiiie meus amores

O Carnaval está chegando e tem muita gente se preparando para cair na folia.

Resolvi então fazer esse “post” para quem gosta de viajar e ainda não escolheu o destino para curtir uma das festas mais esperadas do ano.

Vem comigo conferir…

Carnaval no Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa é considerada a capital do Carnaval e recebe milhões de turistas. A festa inicia oficialmente na sexta-feira com uma grande solenidade de abertura com a coroação do Rei Momo. Já neste dia começam os desfiles no Sambódromo, que seguem até a terça-feira. Estes desfiles contam a participação de várias escolas de samba.

Um ótimo destino para quem busca alegria, diversão e grandes desfiles.

Carnaval em Salvador

Em Salvador os circuitos mais importantes e disputados pelos foliões são: Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande), Batatinha (pelourinho).
Durante os percursos muitos artistas  se exibem puxando multidões nos trios elétricos no embalo do axé e outros ritmos. A cidade dispõe de uma enorme estrutura de acomodações para receber os turistas.

Carnaval em Olinda

Nesse destino a folia pode durar o dia todo nas ruas do Centro Histórico. Uma atração que costuma atrair muitos turistas são os conhecidos bonecos de Olinda que desfilam pelas ruas históricas durante os dias de carnaval.

Carnaval em Ouro Preto

O destino é muito procurado por turistas mais jovens, de várias regiões do Brasil. As famosas repúblicas chamam a atenção dos foliões.

Carnaval em Manaus
O carnaval em Manaus é muito procurado por turistas estrangeiros. É uma festa muito variada com desfile das escolas de samba, competição de fantasias, blocos de rua e bailes.

Carnaval em São Paulo

A cidade é um excelente destino para aproveitar o Carnaval. Quem gosta de curtir os blocos de rua pode optar também por Campos do Jordão, Nazaré Paulista e Socorro.

E você, o que vai fazer no Carnaval? Conta pra gente!!!

Beijinhos da Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*