Meu fim de semana em casa é: filme na certa e família reunida!!

15 de agosto de 2015

Meninas,

Alguém está se lembrando que sábado é feriado?
Para quem sempre tem o sábado de folga não vale, né? Mas para quem trabalha todo sábado, esse feriadinho é bem-vindo.

Mesmo o feriado sendo só em Uberlândia-MG, resolvi trazer algumas dicas sobre filmes que estão disponíveis no Netflix e que podemos nos deliciar. Afinal, quer algo melhor do que descansar com a família, com direito a filme e pipoca? Segunda-feira a gente compensa tudo na academia, hein?!

Vamos as dicas:

A Mentira

A Mentira sofilmesoline

Ano: 2010

Por que assistir? Da “escola John Hughes” de fazer filmes para jovens, “A Mentira”, protagonizado pela sempre ótima Emma Stone, até faz uma homenagem ao clássico “Clube dos Cinco” ao inserir na trilha-sonora “Don’t You Forget About Me”, do Simple Minds. Inteligente, o filme se passa numa faculdade comunitária e acompanha as desventuras de Olive que, vítima de um boato, vê sua fama crescer e com ela os seus problemas. Para ver com as amigas!

 

 

 

 

Nunca fui beijada

20408913

Ano: 1999

Por que assistir? Esse você já deve bem ter assistido na “Sessão da Tarde”, mas filme gostosinho e divertido é sempre bom ver de novo, né? Ainda mais com uma personagem tão carismática como a jornalista-transformada-estudante Josie (Drew Barrymore).

 

 

 

 

 

 

 

“Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual”

MEDIANERAS

Ano: 2011

Por que assistir? Eles são vizinhos e são almas-gêmeas, o único problema? Eles ainda não sabem disso. Delicado, esse filme argentino do diretor Gustavo Taretto tem tudo para descongelar o mais duro dos corações. Prepare a pipoca e o lencinho!

 

 

 

 

 

 

 

Disponíveis no Netflix:

[Best_Wordpress_Gallery id=”33″ gal_title=”Final de Semana”]

Preparem a pipoca, arrumem a sala e curtem muito!!

Até o próximo post.

Si

Curta também o Instagram: @simone.mendess

Comentários pelo Facebook

Confira Também

1 Comentário

  • Simone Mendes
    Responder Simone Mendes 26 de agosto de 2015 at 10:09

    Pessoal tudo bem?
    Só para complementar eu sou apaixonada por filmes, que seja em casa, no computador (Netflix) ou cinema e a Valentina nasceu como eu ,kkkkk que felicidade…….será minha companheirinha,kkkk porque se depender do meu marido para fazer esses programas comigo eu desisto, só amarrando na cama ou na cadeira…… mas olha, é uma programa ótimo para deixar a família reunida, até mesmo para ele que não gosta, programo um cenário, de pipocas, sucos e brincadeiras para deixar todos reunidos…… temos que ter esses momentos “família”não é?

    E vcs, costumam fazer isso também?

    Bjsss

  • Deixe uma Resposta

    *