Minha gravidez aos 35 anos

20 de janeiro de 2016

Olá meus seguidores maravilhosos, tudo bem?

Falar desse assunto para mim é muito importante, e melhor ainda, contar como foi minha decisão de ficar grávida (com a idade mais avançada rsrs) e deixar aqui registrado um pouquinho dessa parte linda da minha vida.

Quando decidimos ficar “grávidos” ou seja, eu e meu namorado Leandro, não estávamos casados, decidi que queria ser mãe e troquei uma idéia com ele sobre o assunto e ele aceitou.

Foram cerca de 7 meses tentando engravidar. O engraçado é que fazia o teste de gravidez de 15 em 15 dias durante 5 meses, desesperada rsrsrs , quando cansei de fazer o teste e decidi parar, no segundo mês consegui realizar meu sonho: estava grávida, ufa! Achei que fosse ter meu filho solteira, mas passou 1 mês que descobri da minha gravidez o Leandro me pediu em casamento e decidimos nos casar em 1 mês, ou seja, fui para o altar com 2 meses de gravidez e lá estava eu, a mulher mais feliz do mundo…rsrs!!

Mas acho interessante colocar aqui minha opinião sobre o assunto “Minha gravidez aos 35 anos”, sobre o quesito aproveitar tudo o que puder na vida antes de ter os filhos para mim foi ótimo, porque quando decidi engravidar tinha toda a certeza do mundo que era o que queria, ou seja, pensava comigo,” já me diverti muito, já viajei muito, trabalho bastante” aquele era meu momento e pronto.

Por outro lado, devido à idade 36 anos, idade que eu estava quando a Valentina nasceu , não me deu forças para pensar em ter outros filhos. A idade me limitou muito junto com o empenho ao meu trabalho Hoje estou com 41 anos e a Valentina com 6 anos, paro e penso, quando ela estiver entrando nos 15 anos (começando a adolescência) vou estar completando 50 anos, imaginem só meu pique.

Como disse, tem os prós e contra, em ter filhos com idade mais avançada.

Quanto à saúde imagino que hoje isso não é mais problema, porque vivemos hoje muito diferente dos nossos avós, hoje nossa alimentação é outra, praticamos mais atividades físicas e preocupamos mais com nosso corpo, consequentemente nossa saúde passa a ser mais resistente se comparando com o passado.

Esta é a minha história, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho de mim e sobre minha gravidez.

Beijos meus amores e até o próximo post.

Si

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*