Beleza

Ruby Q-Switched: retirada de pintas

29 de agosto de 2015

Meninas,

Adoro compartilhar novidades e inovações estéticas com vocês! Sabemos que depois dos 40, uma ajuda estética e bem orientada cabe bem para nos sentirmos e estarmos melhores, não é mesmo?

Buscando sempre o que tem de mais novo e sofisticado no mercado, conheci na Dermac – já que as meninas estão sempre em dia quando o assunto é beleza – e conheci o Ruby! Vocês já tinham ouvido falar do procedimento antes?

Eu perguntei para a Thais as principais dúvidas que a mulherada tem e listamos abaixo através de perguntas para ficar mais claro ainda! Bora retirar as pintinhas que temos no corpo e nos incomoda de uma forma simples? Ah, para quem pretende remover tatuagem o procedimento é indicado também. Bora conferir essa opção.

Vejam como funciona o Ruby:

O que é o Ruby?

É um aparelho a laser com comprimento de onda de 694nm, que gera a fragmentação do pigmento para que ele seja absorvido.

post_tratamento rubi

1) É indicado para que?
Eficaz na remoção de lesões pigmentares: tatuagens, maquiagem definitiva, lentigos solares, manchas café com leite, nevo de Becker, nevo de Ota e Ito, hiperpigmentação pós inflamatória, manchas pós esclerose e pós traumas. Podendo ser usado na pele e mucosas.

2) Quais os benefícios que traz para a pele?
Retirada das manchas na pele adquiridas pela exposição solar, além de outras lesões pigmentares.

3) Tatuagens, para quem quer retirar, o Ruby é indicado?
É uma de suas principais indicações. São realizadas sessões mensais, com tempo de duração variável de acordo com a cor e a profundidade que a tinta se encontra. As tatuagens com cores pretas e azul/verde escuras são mais fáceis de retirar que as coloridas e claras. As tatuagens mais antigas e amadoras também costumam sair com mais facilidade.

4) Existe alguma contra indicação?
Sim, a pele negra, pois o alvo do laser é o pigmento.

5) Para o envelhecimento da pele este Laser contribui em algum ponto?
Não, ele tem tropismo por pigmento, isto é, manchas escuras da pele.

Gostaram da ideia?
Beijos,

Si

Comentários pelo Facebook

Confira Também

1 Comentário

  • Simone Mendes
    Responder Simone Mendes 30 de agosto de 2015 at 00:19

    Pessoal, tanto mulheres como homens, a retirada das pintas para mim teve uma diferença muito grande na minha pele, recomendo muito, porque, quando se tem 20 anos as pintas podem parecerem um charme para muitos, mas na verdade as pintas são uma consequência de sol , pele desgastada e envelhecimento, não ignorem o surgimento delas tentem previrem que cresçam por volta de 25 a 40 anos,ok?

    Beijos e espero que gostem do post.

  • Deixe uma Resposta

    *