Sexo: Pensamento dos homens de 30 e 40 anos!!

23 de março de 2016

Pessoal tudo bem?

Esse assunto é do interesse tanto de nós mulheres como aos homens não é mesmo? Sendo assim, vamos falar sobre este assunto!

Pesquisei alguns sites e separei os assuntos que podem ser mais interessantes para o nosso dia a dia.

Vamos lá?

O que acham de começar sobre o que os homens gostam de fazer e receber na cama? Esse artigo foi uma pesquisa que a NOVA (fonte) fez com homens de 30 a 40 anos e descobriu o que eles mais gostam de fazer e receber na cama. A fim de compromisso ou transas casuais e independentemente da idade, uma coisa é comum a todos: eles não costumam negar sexo – pelo menos, dizem que não. “O que mais muda é como vão encarar essa mulher no dia seguinte”, diz a sexóloga Carla Cecarello, do Projeto AmbSex, de São Paulo. A gente sabe muito bem disso…

 

 

Aos 30 anos – Solícitos

Eles já namoraram sério, também fizeram bastante sexo casual, testaram novas posições, realizaram fantasias… E não sonham mais em morar na Califórnia surfando para ganhar a vida! Ou seja, se não passaram as noites do final de semana em casa vendo Mad Men ou jantando com a mãe, já sabem o que querem e tiveram bastante tempo para descobrir o que lhes dá prazer. Chegou a hora de tornar o mundo melhor – e o seu orgasmo também! “O homem de 30 anos está mais seguro de seu desempenho e menos ansioso”, diz o sexólogo americano Ian Kerner, autor do livro She Comes First (“Ela em primeiro lugar”, em tradução livre). Ótimo, eles trocaram o tesão pelo carro tunado pelo tesão em agradar as mulheres – e, oba, isso inclui fazer sexo oral! O mesmo vale para as outras preliminares.

Como ter o cara de 30 aos seus pés
A posição infalível

Meio a meio / De joelhos, frente a frente, encaixem os corpos num abraço apertado. Será quase inevitável balançarem para a frente e para trás apoiando os pesos nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira. É a posição ideal para o cara que quer agradar a parceira. Como a postura dos dois é exatamente a mesma, vocês podem dividir o controle da situação.
Como fazê-lo deletar as outras da agenda 

Os trintões adoram nos dar prazer, lembra? Sussurre no ouvido do gato, durante a transa (ou nas preliminares), quanto ele deixa você louca e como ele é bom em fazer você gozar (seja específica: “Adoro quando você me lambe assim”, “Amo sentir você dentro de mim nessa posição”).
Para não esfriar a relação

Em hipótese alguma toque o ânus dele sem perguntar antes se o gato se sente confortável com esse tipo de carícia. Nessa idade, eles são mais abertos, mas às vezes nem tanto…

 

Aos 40 anos – Exigentes

Se o seu objetivo for fazer sexo sem compromisso, esse não é o cara – ele vai ligar no dia seguinte. “Aos 40, eles já estão preocupados em ter uma companheira”, diz Carla Cecarello. É nessa idade que eles geralmente tomam coragem para realizar as fantasias mais ousadas. Os homens mais velhos têm a necessidade de combater o tédio, o que inclui convidar você para sessões de filmes eróticos e otras cositas.
Como ter o cara de 40 aos seus pés

A posição infalível

Papai e mamãe turbinado / Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados e pernas afastadas. A penetração ficará mais profunda, a fricção no clitóris será maior e estimulará o ponto G.
Como fazê-lo deletar as outras da agenda 

Orgasmo sincronizado é sinônimo de intimidade (tudo de que esse gato mais gosta). Quando sentir que ele está quase lá e você não, pare e voltem às preliminares.
Para não esfriar a relação

Não proponha um ménage com dois homens (caras de todas as idades não curtem essa ideia, mas os de 40 detestam ainda mais).

Bacana essa pesquisa né? Gostaram?

Couple touching foreheads in bed

Conclusão: (fonte: Vilamulher)

Foi apurado que pessoas do sexo feminino entre 31 e 45 possuem uma vida sexual melhor do que o grupo de mulheres que vão de 18 a 30 anos. Há muitas pesquisas feitas anteriormente que concluíram a mesma coisa.

Num quadro geral, a mulher está mais segura de si e essa atitude diante da vida muda a forma como o mundo vê essa mulher. Com isso concluímos que o tempo faz muito bem para as mulheres! E que venham os 40!

Amigas, realmente, que venha os 40, 50,…

Cada dia que se passa eu amo mais minha idade, minha vida e minha sabedoria.

O que acharam?

Beijossssss

Si

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*