Dicas Saúde

Confira dicas para se tornar uma pessoa mais positiva

1 de abril de 2019

Oi meus amores.

Hoje vim falar sobre energia, sobre se conectar com o positivo.

Recentemente conheci o Victor Gornattes, ele é publicitário e trabalha com técnicas do Thethaheling, Cromoterapia, Cristais e Mesa Ascensional. Por meio dessas técnicas é possível se conectar com a consciência e encontrar a verdadeira paz dentro do coração.

Segundo ele, o ser humano é aquilo que pensa e sente. Victor explicou que para se conectar com a consciência é necessário perdoar, mandar bons sentimentos para as outras pessoas, além de manifestar, acreditar em grandes mudanças positivas em sua vida. “Vivemos no piloto automático e esquecemos o nosso proposito aqui no planeta Terra e sempre questionamos o porquê de estamos aqui. Qual a razão de existir? A Vida não e só pagar boleto e sim trazer o amor incondicional. Por conta da correria do dia a dia deixamos de apreciar e valorizar certas coisas que são, aparentemente, pequenas, mas que dão sentido às nossas vidas”, disse.

Eu tive o prazer de fazer uma sessão de terapia através da Frequência Thetha e posso dizer a vocês que é incrível. O Victor começou nessa área, após se basear na própria experiência de vida. “Baseado em tudo aquilo que eu já presenciei e senti, resolvi fazer uma busca interna e encontrei várias técnicas para me ajudar e ajudar ao próximo, criando uma corrente do bem no coração da humanidade. Hoje me considerado com uma pessoa ultra-espiritual e compreendi que não estou aqui para julgar ninguém, mas para entender e compreender a necessidade e a dor do outro, considerando suas escolhas e o livre-arbítrio. Desta forma, proponho a todos sermos juntos um planeta de Paz, luz e amor”, afirmou.

Agora que vocês já conhecem um pouquinho mais sobre esse campo da energia, que tal algumas dicas para se tornar uma pessoa melhor e mais energética?

DICAS DO VICTOR

– Controle seus pensamentos – Evite energias negativas, pensamentos tóxicos, remoer situações do passado;

– Entre em contato com você mesmo – Escute os seus pensamentos, tenha acesso ao seu EU Superior, busque novas alternativas de conexão com você;

– Entre em contato com a natureza. Tome muita água, ande descanso na natureza, sinta o ar, respire fundo;

– Faça meditação – Quando vc silencia o seus pensamentos e começa a meditar, as respostas começam a aparecer e as preocupações desaparecem;

– Tenha sempre em casa plantas e cristais. São elementos poderosos para a conexão com o nosso Criador. Você criar uma sintonia de conexão com o Universo e abre os seus canais para novas energias.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*