Dicas Dicas de Moda

Vestido Infantil – saiba como escolher

8 de março de 2019

Oi meus amores

Hoje em dia, escolher roupa para criança não é uma tarefa muito fácil, ainda mais se você é mãe de menina, pois o vestuário infantil feminino possui infinitas possibilidades.

Entretanto, temos que admitir que é apesar de ser uma tarefa um pouco complicada, é também muito divertida, uma vez que o mercado está bem amplo e concorrido, possibilitando assim, diversas combinações. O vestido infantil por exemplo, é uma das peças mais procuradas pelas mamães. É uma peça super feminina e fica lindo nas pequenininhas.

Por isso, preparei algumas dicas valiosas para você usar quando tiver que escolher o vestido da sua princesa.

Vem comigo!

Dicas:

  • Preze pelo conforto: procure comprar um vestido que permita que sua filha faça movimentos sem dificuldade. Crianças querer dançar, pular, correr, e é fundamental que essa peça não impeça de fazer essas atividades.
  • Busque qualidade: pesquise marcas e lojas que vendam peças de boa qualidade, assim, mesmo que você gaste um pouco mais, sua filha vai poder usar o vestido mais vezes.
  • Tal mãe, tal filha: atualmente está super em alta vestidos iguais para mãe e filha usarem, ou então que eles sejam bem parecidos. Fica uma graça essa combinação e as meninas amam estarem iguais às suas mães!
  • Cores como lilás, rosinha e floral são ótimas opções e ficam uma graça nas crianças.
  • Pergunte a opinião da sua filha: uma coisa que algumas mães não fazem é pedir a opinião da filha na hora de escolher uma roupa. Por isso, dependendo da idade dela, pergunte qual são suas preferências. Mostre alguns modelos e veja qual à agrada mais. Nada melhor que ela utilizar algo que gosta, não é mesmo?

Espero que tenham gostado das dicas. Agora é só escolher o look e deixar sua filha ainda mais linda.

Beijos da Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*